quarta-feira, 9 de junho de 2010

VIDA

Vamos falar sobre uma coisa melhor...
Vamos falar sobre VIDA o que é muito diferente de Aborto!

Quando uma criança nasce,o que acontece?
Bom,normalmente a primeira coisa que acontece é uma COMEMORAÇÃO por ter chegado mais uma vida nesse mundo,não importa o que ela seja,filho,sobrinho,neto,filho do vizinho,primo,não importa qual o grau de parentesco(mesmo se não tiver parentesco),normalmente nós COMEMORAMOS.
É disso que DEUS se agrada.Quando nasce uma criança começa uma festa lá no céu,DEUS faz uma festa por ter mais uma vida,mais um flho(a) dele nesse mundo e isso é uma vitória.

Olha só que coisa mais Linda,coisa mais fofa...
Da vontade de apertar,não dá?
E dá vontade de apertar um FETO que sofreu Aborto?Eu acho que não.

Seja a favor da VIDA,a VIDA é uma coisa preciosa pra todos,não é só pra mim não,eu tenho certeza que pra você também seja uma coisa preciosa.Lute a favor da VIDA,clame por vidas,almas,clame por um mundo melhor,onde não aconteça babaridades,onde não aconteça Abortos,somente clame...Eu tenho certeza que DEUS vai ouvir seu clamor,e vai atendê-lo,tenho certeza,porque a VIDA é o bem mais precioso que nós temos.
CLAME,CLAME,CLAME...
VIDA é o que nós queremos,VIDA,VIDA,VIDA.
DEUS vai te atender,DEUS vai atender o seu CLAMOR!
AME VIDAS,AME A OBRA DE DEUS!
DEUS tem o melhor pra você,e eu PROFETIZO sobre VOCÊ a VIDA,VIDA de DEUS.
Foi ELE que fez a família pra te dar AMOR,é ELE que te traz VIDA.
Eu digo mais uma vez,DEUS precisa de VOCÊ(homem,mulher),VOCÊ é muito precioso pra ELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário