segunda-feira, 7 de junho de 2010

COPA do MUNDO de 2010

COPA DO MUNDO 2010
Em primeirissímo lugar,vamos falar sobre o país onde acontecerá um dos eventos mais esperados do mundo.
A AFRICA DO SUL:
o país sede da COPA DO MUNDO .País que tanto sofreu na sua antiga forma de governo o APARTHEID.
Vamos nos aprofundar um pouquinho na história desse país,de beleza extraordinária que não era reconhecida pelo MUNDO!
ops: QUE AINDA NÃO É RECONHECIDA PELO MUNDO.
A Africa do Sul vai sediar um dos eventos mais importantes,e esse evento não é importante só para o Brasil,mais sim para todo o mundo. É o evento que abala os corações de todos os brasileiros,americanos,alemães,etc...
A África do Sul construiu cinco novos estádios de futebol em preparação para a Copa do Mundo.Será a primeira vez da história do país que a região terá estádios especialmente dedicados ao futebol. Sob o antigo governo do apartheid, os estádios eram construídos exclusivamente para o rúgbi e o críquete.
RÚGBI (O rúgbi é um esporte coletivo originário da Inglaterra de intenso contato físico. Por ter sido inicialmente concebido como uma variação do futebol,foi chamado anteriormente de futebol-rúgbi. Hoje, ele é o segundo desporto de equipas mais popular no mundo, só sendo superado pelo futebol).
CRÍQUETE (O críquete é um esporte que utiliza bola e tacos,sua origem remonta ao sul da Inglaterra, durante o século XVI. Considerado por muitos um esporte parecido com o basebol).
Enfim,mais voltando ao foco...
A Africa do Sul,um país de grande diversidade,sua cultura uma das mais diversificadas do mundo.Um país que mantém como seu cartão postal sua linda riqueza,um dos bens mais preciosos desse mundo,algo que o dinheiro não pode comprar,que é a sua FAUNA e FLORA.Sua economia não é tão pequena quanto as dos demais países do continente Africano,mais mesmo assim a fome,miséria e as doenças predominam como nos demais países do continente.
Já deu pra conhecer um pouquinho da Africa do Sul!


;')

Agora é esperar e torcer para que a nossa SELEÇÃO BRASILEIRA!

O HEEEEEEEEEEEXA é NOSSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário