quarta-feira, 9 de junho de 2010

ABORTO

Hoje passei a tarde toda pensando sobre o que postar,e então resolvi perguntar pro Gustavo Cozer um assunto massa de se abordar...E então ele falou pra mim escrever um pouco sobre polêmicas,então decidi falar sobre o ABORTO.
O que é ABORTO?
O aborto é a suspensão espontânea ou provocada da gravidez em suas primeiras 28 semanas, quando o feto ainda não pode viver extra uterinamente. O aborto provocado é considerado delito pela maioria das Legislações e condenado pela moral Católia.
Um aborto ou interrupção da gravidez é a remoção ou expulsão prematura de um embrião ou feto do útero, resultando na sua morte ou sendo por esta causada. Isso pode ocorrer de forma espontânea ou artificial, provocando o fim da gestação, e consequentemente o fim da vida do feto, mediante técnicas médicas, cirúrgicas entre outras.
Após 180 dias de gestação, quando o feto já é considerado viável, o processo tem a designação
médica de parto prematuro.
Olha só que coisa HORRÍVEL

Agora me diz o que você pensa depois de ver essa imagem HORRÍVEL!
O ABORTO é uma coisa que DEUS permite?
Não DEUS não se agrada com uma VIDA perdida,DEUS não se agrada que um filho dele seja "jogado no lixo",o que essas pessoas fazem quando abortam um filho,é se distânciar de DEUS,e quando ela mens perceber vai estar o mais distante do que ela poderia imaginar.
Você acha que DEUS se agrada com isso? Eu tenho certeza que ELE não se agrada com isso,isso é desumano,isso não é uma coisa que se faça com um se vivo,seja ele de qual espécie for,DEUS não se agrada disso.
Você que achava que ABORTO era uma coisa "normal",mude seu pensamento,isso não tem nada de normal,mais tem tudo de ANORMAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário