terça-feira, 29 de junho de 2010

Ser o que queremos SER e não o que os outros querem ver

Muitas vezes nós não somos quem realmente somos,nós nos mascaramos para sermos o que os outros querem ver,o que as nossas namoradas ou até mesmo os nossos pais,nos mascaramos para o mundo,e pensamos que estamos os enganando mais na verdade nós estamos nos auto enganando,nós estamos nos escondendo de nós mesmos.
Tudo na vida são escolhas,esta é a maior verdade da vida e a sua mais dificil lição,a lição que nós temos que aprender e conviver com ela sem nenhum problema.
Tudo que você é de verdade,você deve à Deus,então não tente ser quem você não é,não tente se mascarar que você não vai estar enganando só a quem você convive mais depois de um tempo você vai estar enganando a si mesmo,depois de um tempo você acaba "incororando o personagem" que você inventou uma grande baboseira.Isso acontece devido a dificuldade de aceitação da humanidade,muitas pessoas são rejeitadas no dia-a-dia,e isso levam elas a inventarem um personagem,um personagem que um dia vai acabar sendo desmascarado.
Ser você mesmo é essencial nessa vida,ser você mesmo para que as pessoas te conheçam e goste de você da forma que você é,para que elas te aceitem com os teus erros e falhas.Mesmo se eles não te aceitarem,tem uma pessoa muito mais importante que concerteza vai te aceitar do jeito que você écom os teus erros e falhas e ele vai te ajudar a superar isso,ele vai te dar apoio na hora que você precisar dEle.
ELE TE ACEITA,Ele não te rejeita,Ele não rejeita um coração arrependido,não rejeita você arrependido,Ele te aceita,Ele te apoia,só Ele que faz isso.
Foi Ele que fez a família pra te dar amor,porque Ele não pode te dar amor?
ele pode te dar amor,um amor diferente de qualquer outro um amor especial,um amor diferente que amor de mãe,pai,namorada,esposa,diferente de qualquer outro amor que qualquer pessoa desse mundo possa te dar.
AME ELE ACIMA DE TUDO!
só Ele te supre,nao é preciso você se mascararvocê se esconder,Ele te aceita,se entregue,Ele é Deus,Deus de aliança de promessas,Ele não é homem pra mentir,Ele não mente.
SEJA VOCÊ,NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS QUEIRAM VER,SEJA VOCÊ,MESMO QUE TODOS TE REJEITEM,SEJA VOCÊ PORQUE DEUS TE ACEITA.E se DEUS te aceita,você não precisa ser aceito por mais ninguém,só por DEUS.
CONTE SEMPRE COM DEUS,ELE TE AJUDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário