quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu vou até o fim,e você?


Eu decidi ir até o fim,eu decidi me entregar totalmente à DEUS,eu decidi servi-lo cada vez mais e mais,entregar meu coração e me derramar diante da presença dEle,chorar,sorrir,clamar,eu decidi,e você?
Quer servi-lo?
DEUS é o único que não te rejeita,mesmo que seus pais te deixem,mesmo que o seu melhor amigo te traia,você pode saber que nos braços dEle você encontra a salvação,você encontra um lugar,um lugar onde você possa saciar a sua sede,sede de AMOR,pois só nos braços dEle você encontra consolo.
DEUS te traz Paz,uma Paz inexplicável,um Amor incondicional.Vá até o fim,vale a pena lutar por esse Amor,o Amor que eu falo não é amor humano,é um Amor maior,um Amor soberano,é o AMOR de DEUS!
EU VOU ATÉ O FIM POR CAUSA DESSE AMOR,porque ele me fez entender que não à nada que possa me separar dEle,do Amor dEle.

DEUS é maior que tudo e todos,o busquem de todo coração,coloquem-se diante dEle,Ele te traz o que você precisa,só Ele tem o que você precisa,e o que você precisa não é dinheiro,não é nenhum bem material,o que você precisa é do consolo dEle,da sabedoria dEle,do Amor dEle,isso é o que todos nós pecisamos.

Ele me deu o seu perdão e me trouxe a salvação,por isso Cristo vive em mim e por isso Ele me transformou,e Ele também vai fazer isso com voçê.
CREIA,mude a sua história,PROFETIZA,DEUS te escuta!

Um comentário: