terça-feira, 10 de agosto de 2010

Liberdade

      Sabe o que é liberdade? muitos dizem que a querem, outros que já a tem... mas tem a frase " Liberdade, todos querem, mas ninguém sabe o que é.. " creio que por muito tempo eu também pensava assim, pensava que liberdade era poder fazer o que queria e ponto, sem se importar com as consequências. Mas em um dia da minha vida, no dia em que decidi fazer o Revisão de Vidas e passar 2 dias e meio no melhor lugar do mundo, eu pude saber, sentir, viver o que era liberdade... Eu descobri que era algo tão maravilhoso, que eu podia me expressar do jeito que eu quisesse (livre pra correr, livre pra dançar, livre pra viver por Ti Observação), porque eu era livre, porque Jesus morreu pra que eu fosse livre, e hoje EU SOU. Não dependo de nada pra viver, de nenhum vício ou afins, eu dependo unicamente de Deus, que foi quem entregou o seu único filho para que eu fosse livre, e Seu filho morreu sem ter pecado algum sobre Ele, Ele morreu por nossos pecados sem mesmo nos conhecer, morreu por Amor. E agora, é Tudo Por Amor.

*Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente. (Gl 5:1)
 
Texto feito pela Lila,POSTADO
vlw Lila

Nenhum comentário:

Postar um comentário