sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ABRO MÃO

Abro mão dos meus sonhos,abro mão dos meus planos,abro mão da minha vida por Ti,abro mão dos prazeres e das minhas vontades,abro mão das riquezas por Ti...Estou apaixonado,desesperado de amor...

É assim que eu me sinto nesse dia.
Hoje eu me sinto assim,eu abri mão de tudo por DEUS,hoje eu tomei mais uma vez a decisão de abrir mão de tudo por Ele.Por que dEle por Ele para Ele são todas as coisas,e tudo o que eu farei apartir de hoje será pra Ele. Eu tomei a decisão mais importante da minha vida,entregar tudo nas mãos dEle.O amor dEle me encontrou por isso hoje eu sou livre.LIVRE PrA CORRER,LIVRE PRA DANÇAR,LIVRE PRA VIVER INTENSAMENTE POR DEUS,EU SOU LIVRE,eu fui resgatado das trevas e do pecado e Ele me fez encontrar a CRUZ.
Hoje eu me arrependo de tudo o que fiz no passado,mais eu não sinto peso na minha vida,Ele não me deixa sentir,Ele morreu naquela cruz para que eu pudesse esquecer isso,e eu fiz isso.
FAÇA VOCÊ TAMBÉM!
Ame à DEUS acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário